terça-feira, janeiro 16, 2007

Re-Ínício


AAHHHH!!!! Admito que já sentia saudades de escrever aqui! Novo ano, novo blog e "nova" assinatura. Digo "nova" porque para quem me acompanha há muito tempo sabe bem o que significa este regresso às origens.

No fugido ano de 2006 existiu (ainda está disponível caso queiram espreitar..) um blog, o R.E.V.O.L.U.Ç.Ã.O.. Foi uma experiência única caros leitores! Não consigo deixar de agradecer o fantástico apoio que sempre me deram principalmente, e abusando do cliché, nos tempos mais difíceis. Mais uma vez um enorme obrigado para o pessoal das Caldas da Rainha (Martinha!!) e obviamente para o pessoal do norte ( Lin-Kuei, Mi, Ki e Ana Kat.. perdoem-me todos os outros caso me tenha esquecido de alguém que sempre tenha visitado o blog)!

Neste novo ano, R.E.V.O.L.U.Ç.Ã.O. II para vocês e DE vocês. Sim de vocês. Este ano, a escrita está aberta para novos escritores revolucionários. Mantenham-se atentos porque informarei os interessados em futuros post's. Não vou mudar a minha escrita, não vou mudar a minha maneira de pensar. Aceito totalmente as críticas construtivas e adoro as destrutivas..
Muito existe para fazer neste novo ano. O nosso Portugal está como está, os E.U.A. continuam a sua caminhada sanguinária, a questão da pena de morte voltou em peso e mais ainda a da interrupção voluntária da gravidez, o falseamento político e completamente desprovido de ideologia a nível global, a sociedade cada vez mais capitalista e consequentemente mais anti-humanidade. Todos temos de lutar! Usarei este espaço para partilhar os meus pensamentos e quero que partilhem os vossos pois só assim poderei afirmar que este blog é nosso e não de alguém em específico.

Por fim, a todos os envergonhados que não querem comentar os post's não se esqueçam que o podem fazer em regime de anonimato. Caso prefiram enviem um mail que terei todo o gosto em discutir, de uma forma sã, convosco.

A todos os revolucionários, mantenham o vosso punho no ar!

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada por te lembrares de mim.
Leio sempre o teu blog, partilhamos os meus ideais, as mesmas opiniões e gosto da maneira como escreves e como transmites o que pensas. Gosto de rever aquilo que acredito nos teus textos
Parabéns pelos teus textos fantásticos, espero que continues a escrever.
Beijinho

Anónimo disse...

vvvvvvvvvvvoooooooooooolllllllllltaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss teeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

pois pois..tava quase a ter ataques de ansiedade...ja me explicas te as razoes po teu afstamentos durante este tempo...e compreendo as..ms mesmo assim tinha que te precionar pa voltares...escrever faz te bem a ti e a mim e a toda a gente que le o que escreves...tens opinioes que merecem ser ouvidas e interiorizadas...e acredita que o que escreves de alguma maneira ja mudou a opiniao de algeum..ou de alguma forma abriu a mente de algeum...n pares rapaz a serio...e um desperdicio...tens talento..es inteligente...es informado...es jovem..e isso e d admirar pk hoje me dia e mt dificil pessoas da nossa geracao se interessarem pelo que se passa d errado a nossa volta e kererem muda lo...algeuns aind dizem k o kerem fazer ms n ajem...ms tu n falas..tu escreves e ajes e este blog e so o principio..

beijoka senhor flabio =D **

Anónimo disse...

Tuuuu! Precisava destes textos, deste discurso, desta consciencia. Isso tudo que é tão teu pela forma como o fazes e transmites. Obrigada eu! Sou eu quem tem de agradecer aquilo que tu escreves e não tu a agradecer-me aquilo que leio. Não leio por ti, leio por mim e pela minha saúde mental. Agora, e mais que nunca, preciso que escrevas (e muito!). Preciso de cnhecer cada pensamento e cada teoria tua o mais detalhadamente possivel. Qualquer dúvida não hesitarei em perguntar e tenho a certeza que não fico sem resposta. Talvez um dia possa revelar-te o porquê desta necessidade. Para já, escreve! Escreve muito.
Hasta, revolucionario. *

Anónimo disse...

n perdoo!nc mais mxm,kebrei a prumexa mx inda bem k vim i vi.n mereces.fdx ganda desilusao.enfim debu merecer.agr sim,nunca,mx nc mais!