domingo, fevereiro 25, 2007

Psicodrama




Fúria. Quando aconteceu o Big Bang? Quando aconteceu essa revolução mediática? Onde se viu Deus? Dessa vez apenas?! Dessa vez a revolta era assim tão enorme? Demasiado enorme para aguentar a banalidade de energia compactada numa bola de fogo? E agora? Onde está a nossa bola de fogo enervada?! Irritada pelo amor à revolução, onde está esse vermelhidão gasoso? Quando ligamos os neutrões e electrões da TV o que vemos? Morte, traição, censura, corrupção.

Crianças e outros. Outros que seriam alguém e crianças que seriam outros. Violência gratuita é o que se oferece por estas bandas de revolta universal compactada. Um dia vai ser o fim do mundo e o que iremos fazer? Assistir pela televisão, por essa máquina de lavagem cerebral que nos ensina a matar de borla a nossa própria raça. Aplaudiremos excitadamente a forma como vemos o sangue a jorrar. Matança? A matança assistiram os nosso antepassados, os nossos pais e avôs que nos defenderam e ensinaram o que era a revolução necessária. Usamos os seus ensinamentos?

O ódio que pertence à evolução baleada. A raiva que entende a evolução alvejada pelos exércitos traidores de Abril. Onde está a nossa Liberdade?!?! Onde está essa suposta revolução?? Onde está esse fim à censura?? Onde está o fim da violência?! A democracia é uma farsa!!!! Esse conceito utópico e enganador em si próprio não é mais que um capitalismo fraco que nunca será forte enquanto houver exércitos revolucionários!! A democracia aguenta-se no frágil envolvimento do voto liberal! Se o voto realmente fizesse a diferença seria ilegal..

Quem entender o que está escrito que o diga.

4 comentários:

Anónimo disse...

Confuso, mas compreensivel. Onde anda isso tudo? Se soubesse dizia-te, mas nem tão pouco sei de mim. Vou-me encontrar e depois procuro tudo para te dizer. BBB.

Anónimo disse...

..entender até se entende, pelo menos o k escreveste, agora a forma como ainda limitas a tua visão é k não é facil compreender.. a palavra é tua e isso fica bem claro, agora não te percas nas linhas k escreves..
continua k vais no bom caminho, abc..

Ghostwolf disse...

Violência? Televisão? Repressão? Controlo?
Não podemos juntar tudo num saco só,e se o fizesse-mos, quem nos garante que não sairia algo pior de lá?
Controlo, sempre existirá. Se não fosse pela televisão, seria de outra maneira qualquer.
O lixo televisivo, aquele lixo de que todos se queixam, so esta embutido nas nossas vidas, porque tem audiencia e dá lucro aos directores dessas estações.
Violência, muitas vezes começa em casa e nao numa tela de cinema ou televisão. Prova disso, é o facto de o ser humano ser violento de natureza, muito antes de inventarem a electricidade.
Repressão, se nao existisse, não existia a ordem. Tudo seria um caos. E haveria de sobra, o tao falado controlo, por meio da violencia, mas em vez de ser numa tela, seria na rua, a porta de tua casa, a porta da casa dos teus filhos e mulher.

Ghostwolf said....

Anónimo disse...

fuma menos :P